Skeel resgata 100 anos do trabalho

No dia 1º de Maio comemoramos o Dia do Trabalho e também os 79 anos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) no Brasil – uma data com um simbolismo de lutas e conquistas. 

A busca ativa pelo melhor “match” entre empregadores e trabalhadores, a necessidade de encontrar no imenso universo de vagas e funções aquele candidato que confirme o “Date” e que este venha de encontro com os valores e missão do seu negócio, tudo isso intermediado por ferramentas tecnológicas com base na inteligência artificial é parte da cultura da Skeel, e por isso não poderíamos deixar de celebrar essa data.

Convidamos você para uma viagem pela história do trabalho, em uma retrospectiva sobre a evolução das relações entre a tecnologia e o trabalho ao longo de mais de 100 anos. Acompanhe conosco os períodos marcantes e engaje-se ainda mais nessa trajetória que se renova à medida que a sociedade e a tecnologia avançam. 

E assim caminha a humanidade…

A Skeel entende que o mundo do trabalho mudou muito rapidamente nas últimas décadas e essa transformação não mostra sinais de desaceleração. O que começou nos anos 80 com o desejo de equilíbrio entre vida profissional e pessoal continua em 2020, com os trabalhadores se preocupando menos com o local de trabalho e mais com a forma como trabalham com sua equipe e com os processos e práticas sustentáveis. 

Finalmente, os produtos e serviços que vem conquistando o coração dos clientes são aqueles construídos por equipes diversas que aproveitam as perspectivas variadas de seu pessoal e compartilham suas ideias abertamente. 

E mais, entendemos que o futuro do trabalho é aberto e totalmente disruptivo pelos avanços da Inteligência Artificial (IA) e da biotecnologia. Acreditamos num formato de trabalho mais híbrido, dividido entre a casa e a empresa prestadora de serviços. Às organizações cabe se reinventar trazendo novas tendências e proporcionando maior qualidade de vida, flexibilidade e comodidade aos seus colaboradores.

Feliz Dia do Trabalho!!